Área do TOC. Administrador da aplicação.

O administrador/utilizador da empresa TOC tem a possibilidade de abrir as empresas suas clientes e configurar vários utilizadores para cada empresa. Entre outras funcionalidades pode ainda criar conteúdos, configurar tipos de documentos ou marcar eventos na agenda.


Área de Empresas. Empresas/Clientes do TOC.

Cada empresa tem a sua própria área reservada onde consta toda a informação partilhada com o TOC. Na sua área reservada a empresa pode facilmente enviar documentos para o seu contabilista, os documentos enviados ficam sempre disponíveis para consulta.


Utilizadores MyToc. Acessos personalizados.

O acesso à aplicação MyToc é efetuado através de um utilizador associado a uma empresa, isso permite que uma empresa possa ter mais do que um utilizador permitindo uma comunicação mais personalizada com o contabilista.


Partilha de Documentos. Comunicar documentos ao TOC

A versatibilidade da aplicação faz com que seja possível a troca de ficheiros entre a empresa e o TOC. O administrador pode configurar vários "Tipos de Documentos" para permitir uma melhor organização dos ficheiros.


Conteúdos úteis. Partilhar informação com os clientes.

O administrador pode publicar conteúdos úteis que estão acessíveis a todos os seus clientes. Estes conteúdos podem ser notícias, novidades ou informações fiscais relevantes para os contribuintes.


Agenda. Partilha de informação.

A versatibilidade da aplicação faz com que seja possível consultar contas, artigos, fornecedores, documentos e dados estatísticos. A extensão "Vendas Online" permite, entre outras funcionalidades, efetuar encomendas através da internet.


Versão de Demonstração

Pode explorar a aplicação na nossa área de demonstração utilizando os seguintes dados de acesso:
Email: teste@wincode.pt     Password: testemytoc